terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Emagrecer rápido e com Saúde!






Algumas, formas simples e eficazes para uma rápida eliminação de gordura com muito mais eficácia!

           1 – Treino para ganhar massa magra

         Neste tipo de treino não é necessário realizar um grande número de repetições para eliminar gordura. Com a realização de tantas repetições o que vai acontecer é um aumento da resistência muscular, assim o treino passa a ser um treino aeróbico com pesos. A melhor opção é um treino focado na hipertrofia muscular.
Esse treino deve conter 4 a 5 exercícios diferentes para cada grupo muscular, com 4 séries de treino para cada exercício. Na primeira série deve fazer-se 12 repetições com carga moderada, na segunda faz-se 10 repetições com uma carga ligeiramente superior, já na terceira série faz-se apenas 8 repetições com uma carga máxima (conseguindo cumprir as repetições sem alterar a postura e movimento correctos para a realização do exercício), por fim faz-se novamente as 12 repetições com carga moderada, como na primeira série.

         Para manter a massa muscular no corpo, gasta-se muito mais energia do que gordura, que é um peso morto. O Corpo queima muito mais calorias para fazer a manutenção deste tecido, além do benefício de queimar gordura, tem o lado estético. Vai emagrecer e ainda ficar definido.Com este processo consegui-mos ganhar massa magra e perder gordura, Para a manutenção da mesma será necessário mais energia, assim a gordura será uma fonte de energia proporcionando desta uma redução, ficando mais leve e mais definido.

                                                            2 – Aeróbicos
        O treino aerobico é combinação entre componentes básicos: frequência, duração e intensidade dos esforços físicos.
                 
                - Frequência deve ser entre 4 a 5 dias por semana
              
                 - Duração seria ideal 40 a 60 minutos por dia
               
                 -Intensidade deve ser moderada mantendo batimentos cardíacos no mínimo 120 e o máximo 140.

         
           Com este treino os resultados serão fantásticos e rápidos. Juntando ao treino uma dieta baixa em hidratos de carbono.
Devemos assim consumir mais quantidade de proteína para uma melhor recuperação do corpo e se estivermos o nosso metabolismo viciado no consumo de hidratos de carbono nos primeiros 2 a 3 dias o nosso metabolismo poderá consumir um bocado de proteína, mas como estamos com uma alimentação forte em proteína não há problema não perderemos massa magra nenhuma. Há testemunhos de resultados fantásticos na 1º semana, 2º semana.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores